Aviso:

oi amigoblogueiras ! os produtos aqui postado são encontrados no mercado de grandes marcas pesquisados no GOOGLE para divulga e mante-las sempre Informados.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Fuxiquinho Circo no diario da betty boop





Fuxiquinho era integrante do antigo Gram Campelo Circo, que já foi considerado um dos melhores do Brasil.

O Gram Campelo era propriedade do pai de Fuxiquinho, Horácio Campelo, e mais dois irmãos, Jorge e Marlene, filhos de peruanos que há duas gerações viviam da arte de fazer circo.

Horácio nasceu em uma barraca de circo em São Paulo e desde então fez do circo sua vida. Conheceu Catarina, uma catarinense, e com ela teve cinco filhos: Poliana, Ana Karina, Catarina Scarlat, Horácio Jr. e Allexander, o famoso Fuxiquinho.

Todos nasceram no circo e seguiram carreira. São palhaços, malabaristas e contorcionistas que já percorreram todo o Brasil junto com o Campelo Circus e ao chegar ao RN receberam um carinho e acolhimento nunca tidos em Estado nenhum.

O Gram Campelo visitou todo o RN, do litoral até o interior, a grande Natal até pequenos distritos que se encantavam com o circo e com os palhaços. Uma pequena temporada em uma cidade já era motivo pra deixar saudades nas crianças e nos habitantes. Onde construíam novas amizades, criavam novos elos e até fixavam novas raízes, a exemplo do que ocorreu na cidade de Pau dos Ferros, a 400 quilômetros da capital.

Aqui em Pau dos Ferros, Fuxiquinho conheceu Emanuelle, que logo se tornou a senhora Fuxiquinho. Os dois se casaram e foram morar em Mossoró. Emanuele não demorou a aprender as artes circenses, tornando-se contorcionista. Apesar do grande sucesso o Campelo Circus fechou. Acabou a sociedade entre os irmãos e o que era a fantasia de muitas crianças e a razão dos sorrisos de muitos adultos e velhinhos fechava suas portas. Mas o show não pode parar, ele tem que continuar. E aqueles que nasceram no circo não poderiam viver sem o circo.

Começava uma nova fase na vida de Horácio e de sua família. Morria o Gram Campelo Circus e nascia o Circo do Fuxiquinho, que logo ganhou o carinho e o acolhimento do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário