Aviso:

oi amigoblogueiras ! os produtos aqui postado são encontrados no mercado de grandes marcas pesquisados no GOOGLE para divulga e mante-las sempre Informados.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Poesias e pensamentos



Quem dera!
Que eu fosse para você
O começo de uma nova era
A paixão de sua vida
O amor que tanto espera
Que sorrisse para mim
Como o lírio na primavera
Que usasse o poder
Do olhar que me encarcera
Que sentisse o calor
Que meu coração gera
Que ouvisse minha respiração
Que, perto de você, acelera

Meu medo é que, tão bela
Me veja como fera
Me ignore para sempre
Como o cético a quimera
Se assim acontecer
Minha alma se incinera

Talvez denote loucura
Mas é verdade sincera
Quem quer realizar os sonhos
Primeiro acredita e espera
Quando alcança o amor
A vida se tempera
E a luz da paixão
Nos olhos reverbera

: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário