Aviso:

oi amigoblogueiras ! os produtos aqui postado são encontrados no mercado de grandes marcas pesquisados no GOOGLE para divulga e mante-las sempre Informados.

sábado, 4 de junho de 2011

Dicas de Animais de Estimação

A Betty da dicas de como cuida do seu melhor amigo!


“Os animais de estimação conquistaram o homem com uma amizade profunda e Muita alegria. “

A BETTY ADORA SEU CÃOZINHO



DICA DA BETTY :
“Para Escolher um animal de estimação é uma decisão importante e envolve, além de muita “fofice” e diversão, bastante responsabilidade. Adotado, comprado ou ganhado, não importa. Você será o anjo da guarda desse “melhor amigo” por muito tempo, inclusive durante férias e feriados prolongados.”

cãozinho -amigo para todos as horas

‘Divertidos, os bichinhos acabam se tornando um membro da família e, por isso, é interessante escolher um pet que e combine com seu estilo de vida.


Um cãozinho!
“São indicados para Quem tem disposição e tempo para se dedicar. Os cachorros são brincalhões e muito afetivos, por isso precisam de atenção. A personalidade dos cães varia de acordo com a raça: buldogues, por exemplo, são mais lentos, enquanto os Border Collies têm energia de sobra.


“Passeios diários, alimentação de duas a três vezes por dia e banhos quinzenais. Treinamento para obediência também é essencial – ninguém quer o um cão destruindo o sofá e fazendo xixi fora do lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário