Aviso:

oi amigoblogueiras ! os produtos aqui postado são encontrados no mercado de grandes marcas pesquisados no GOOGLE para divulga e mante-las sempre Informados.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia dos namorados com a Betty Boop

                                                         Amor A Primeira Vista
Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo
diferente dentro do peito, não consigo descrever com muita
clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais
acelerado, mas isso é natural quando se trata de uma homem

lindo como você.

Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu
charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou um mulher realizada, pois tenho você com toda a
magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado.

Por isso, não tenho vergonha de dizer, que me apaixonei desde
o primeiro dia que te vi, ao contrario, tenho muito orgulho dos
meus
sentimentos, e do meu amor sincero por você.

 Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário